quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Trufa de maracujá

Mais um bombom, dessa vez com a minha fruta preferida...



Trufa de Maracujá


Ingredientes:


300 gr de chocolate branco derretido
1/2 lata de creme de leite
2 colheres (sopa) de leite condensado
1 colher (chá) de manteiga
1/2 copo de suco de maracujá
1 colher (sobremesa) de glucose de milho


Cobertura:
200 gr de chocolate ao leite derretido


Modo de Preparo:
Derreta o chocolate em banho-maria e em seguida junte todos os ingredientes e mexa bem. Leve à geladeira por 12 horas.


Cobertura:
Derreta o chocolate em banho-maria e em seguida modele as trufas e banhe-as no chocolate derretido.



Dica: Tente fazer novas invenções.Azedinho e doce combinam perfeitamente!

5 comentários:

Anônimo disse...

Joice e suas maldades...huahuahuahua
trufa de maracujá é uma delícia...tô com água na boca aqui!
to esperando meu bombom hein!
bjinhus

Unknown disse...

eu quero!!!!

Anônimo disse...

Uma tentação!
Beijos

Gabriel Schmidt Barcel disse...

Eu quero meu bombom !! tô esperando hein !! Estas maldades são sacanagens conosco ! Não basta mostrar ! Tem que fazer e trazer para experimentarmos !!

Laede disse...

Hm, parece uma delícia!